Topo

"Estava com saudade", diz apresentadora em sua volta à Globo após cirurgia

Silvana Ramiro comemora sua volta à TV ao lado do amigo Flávio Fachel - Reprodução/Instagram
Silvana Ramiro comemora sua volta à TV ao lado do amigo Flávio Fachel Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 07h50

Silvana Ramiro voltou ao comando do "Bom Dia RJ" nesta terça-feira (31) duas semanas após se submeter a uma cirurgia de emergência para tratar de uma apendicite aguda.

"Estou muito feliz por ter voltado depois desse período me recuperando. O Fachel estava com muita saudade de mim, do tamanho da Avenida Brasil junto com a Linha Vermelha e a Linha Amarela", disse ela em vídeo publicado ao lado do colega Flávio Fachel, seu parceiro no telejornal, no Instagram.

A volta da jornalista ao posto foi comemorada por telespectadores. "Bem-vinda de volta", disse um seguidor. "Você faz muita falta", disse outro. "Ótimo retorno, Silvana", declarou mais um.

Silvana havia se afastado do trabalho após sentir fortes dores na região da barriga e foi ao hospital pensando ser um sintoma de gastrite.

Acabou descobrindo uma complicação no apêndice e precisou retirar o órgão. A jornalista deixou o hospital no mesmo dia e continuou o tratamento em casa, com antibiótico, anti-inflamatório e analgésico.

Carinho do público

Silvana Ramiro disse ter ficado surpresa com a repercussão de sua cirurgia. Ao UOL, ela comemorou:

"Eu me senti na obrigação de dar uma satisfação, porque muita gente me perguntou: 'Férias de novo?', 'O que aconteceu?'. Essas pessoas já se sentem parte da minha vida, e eu faço parte do cotidiano delas. É muito legal ver que seu trabalho é reconhecido e que as pessoas se preocupam de verdade".