Topo

Bruna Marquezine e Neymar trocam carinhos e mostram a língua em novas fotos

Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

01/08/2018 15h57

Mais alguns cliques da  festa de aniversário de 23 anos de Bruna Marquezine, que aconteceu no último domingo (29) na mansão do namorado da atriz, Neymar Jr., em Mangaratiba, no Rio,  foram divulgados na web.

A empresa responsável pela cabine de fotos, que divertiu os convidados da comemoração, compartilhou imagens  em que Bruna e Neymar Jr.,aparecem trocando carinhos e mostrando a língua, em clima descontraído.

Em um dos momentos mais inusitados da festa de Bruna, Neymar lambuzou o rosto da namorada com um pedaço de bolo. Na hora do parabéns, o craque agarrou a atriz e esfregou o doce nela. O momento arrancou gritos de comemoração dos convidados. 

Ele também entregou uma rosa para a namorada na festa, que durou mais de 12 horas e contou com shows de Preta Gil, da banda de pagode Jeito Moleque, entre outras apresentações

Em uma homenagem surpresa, Neymar mandou prender uma enorme faixa na cauda de um avião com uma frase dedicada à amada. "Feliz aniversário. Te amo, preta", diz a faixa, com o apelido carinhoso pelo qual o jogador chama Bruna (e ela também o chama de "preto").