Topo

Michel Teló imita sorrisão fofo da filha, Melinda, para parabenizá-la

Melinda e Michel Teló - Reprodução/Instagram
Melinda e Michel Teló Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

01/08/2018 14h22

Michel Teló publicou uma foto divertida para parabenizar a filha, Melinda, de seu casamento com Thais Fersoza, por seus 2 anos nesta quarta-feira (1). Na imagem, o cantor aparece imitando o sorrisão fofo da menina, já famoso nas redes sociais.

"Há 2 anos uma cratera de amor infinito se abriu no meu coração! E cada vez ela fica maior! O sentimento mais lindo q um ser humano pode viver! Amo vc mais do que eu, minha filhotinha. Deus abençoe seus dias, com muito amor, sabedoria, saúde e paz!", escreveu ele.

Mais cedo, foi Thais quem homenageou Melinda. "Hoje o dia é dessa menininha maravilhosa, carinhosa, absurdamente esperta e q me fez conhecer e entender pela 1ª vez o maior, mais puro e verdadeiro amor que existe! Minha princesa, amorzinho da minha vida! Peço a Deus que te de muita saúde, sabedoria, bênçãos e te proteja sempre! Mamãe te ama infinito! Ida e volta! Meu coração não cabe no peito de tanta alegria e orgulho q tenho de ser mãe de vcs meus pequenos! Como passou rápido, vocês já estão enormes", postou ela.


Além de Melinda, os dois são pais de Teodoro, que recentemente comemorou seu primeiro aniversário com uma superfesta.