Topo

Tadeu Schmidt conta das brigas de família em viagem: "Vida não é perfeita"

Tadeu Schmidt com a mulher, Ana Cristina, e as filhas, Laura e Valentina - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt com a mulher, Ana Cristina, e as filhas, Laura e Valentina Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

01/08/2018 11h23

Uma foto compartilhada no Instagram nesta quarta-feira (1) chamou atenção dos fãs do jornalista Tadeu Schmidt. Nela, o apresentador do "Fantástico", sua mulher, Ana Cristina, e as filhas, Valentina e Laura, aparecem com caras tristes ao redor de uma mesa durante a viagem que fazem pela Europa. Na legenda, Tadeu fez questão de dizer que estava tudo bem, mas, sincero, admitiu que brigas entre eles não são incomuns e aconteceram inclusive durante os dias de diversão fora do Brasil.

"Brigamos! Não nessa foto. Esta foi armada. Mas houve momentos ruins na viagem, claro que houve. Só que eu não vou ficar postando 'hoje, brigamos..' ou 'hoje, minhas filhas estavam muito chatas...'.  Pra começar, ninguém tira foto quando tá brigando! Depois, ninguém quer ficar falando coisas desagradáveis. A gente quer falar das coisas boas. Mas SEMPRE acontecem coisas ruins no meio das coisas boas. E eu faço questão de dizer isso pra ninguém ficar pensando 'puxa, a vida deles é perfeita e a minha não é...'.  Não é assim! Nós também brigamos. Nós ficamos chateados", admitiu.

Em um momento, ele contou algumas situações que tiraram o quarteto do sério. "Nós perdemos horários, erramos restaurantes, gastamos mal. Nesta viagem, uma máquina de atendimento automático levou dinheiro nosso indevidamente. Teve dia em que pagamos caro por uma comida horrorosa. Teve dia em que não estávamos tão felizes e até discutimos. E teve inclusive um dia em que eu passei tão mal que tive que chamar um médico no hotel e pensei em voltar pro Brasil, cancelando o que ainda vinha pela frente", falou.

Por fim, Tadeu fez questão de deixar uma mensagem positiva para os seguidores. "Então, nossa vida é MARAVILHOSA, sim! Mas não é perfeita! Ela é tão maravilhosa e imperfeita quanto a de todo mundo! E vamos ser felizes e compartilhar", disse.

?? ——————————— BRIGAMOS!!! Não nessa foto. Esta foi armada. Mas houve momentos ruins na viagem, claro que houve. Só que eu não vou ficar postando “hoje, brigamos...” ou “hoje, minhas filhas estavam muito chatas...” Pra começar, ninguém tira foto quando tá brigando! Depois, ninguém quer ficar falando coisas desagradáveis. A gente quer falar das coisas boas. Mas SEMPRE acontecem coisas ruins no meio das coisas boas. E eu faço questão de dizer isso pra ninguém ficar pensando “puxa, a vida deles é perfeita e a minha não é...” Não é assim! Nós também brigamos. Nós ficamos chateados. Nós perdemos horários, erramos restaurantes, gastamos mal. Nesta viagem, uma máquina de atendimento automático levou dinheiro nosso indevidamente. Teve dia em que pagamos caro por uma comida horrorosa. Teve dia em que não estávamos tão felizes e até discutimos. E teve inclusive um dia em que eu passei tão mal que tive que chamar um médico no hotel e pensei em voltar pro Brasil, cancelando o que ainda vinha pela frente! Então, nossa vida é MARAVILHOSA, sim! Mas não é perfeita! Ela é tão maravilhosa e imperfeita quanto a de todo mundo! E vamos ser felizes e compartilhar nossos momentos maravilhosos!!! #vida #imperfeita #maravilhosa #avidaéassim #amemosavida #aproveitemosoqueelatemdebom #quasetireiumafotodoente #mastavafeiodemais #nesserestaurantedafotoagentecomeumaldemais #eaindafoicaro #masasegundafotoémuitomaisacaradaviagem

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em