Topo

Simaria relembra topless durante férias nas Ilhas Maldivas

Simaria  - Reprodução/Instagram/simaria
Simaria Imagem: Reprodução/Instagram/simaria

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

02/08/2018 12h23

A cantora Simaria, da dupla com Simone, já voltou das Ilhas Maldivas, mas não cansa de relembrar os vários momentos divertidos que viveu no local. Nesta quinta-feira (2), ela ousou ao compartilhar uma foto em que aparece de topless com uma bela paisagem ao fundo.

Simaria descansou por lá na companhia do marido e dos filhos após descobrir uma  tuberculose ganglionar. Sobre a doença, recentemente ela falou que está em processo de recuperação.

"Oi, família. Olha eu aqui, depois de tanto tempo sem aparecer, para dizer pra vocês que estou melhor, ainda estou em tratamento, faltam 3 meses de tratamento. Mas me sinto bem melhor. Passando pra agradecer cada pessoa que torceu pela minha recuperação, cada pessoa que orou por mim, me desejou o bem. E esse tempo foi um tempo de evolução, eu precisava realmente me afastar, descansar pra poder voltar bem pra vocês", disse ela.

Simaria volta a se apresentar com Simone no dia 9 de agosto em São Paulo, em um show que terá a participação do padre Fábio de Melo. "Vai ser lindo e emocionante", afirmou.

No último domingo (29), Simone e Simaria participaram do "Fantástico", onde lançaram oficialmente a música "'1 em Um Milhão".