Topo

Nanda Costa diz que quer ter filho com Lan Lanh antes do 60 anos

Nanda Costa e Lan Lanh participam do programa "Conversa com Bial" - Fábio Rocha/TV Globo
Nanda Costa e Lan Lanh participam do programa "Conversa com Bial" Imagem: Fábio Rocha/TV Globo

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

04/08/2018 07h32

A atriz Nanda Costa (31) e a percussionista Lan Lanh (50) foram entrevistas na noite desta sexta-feira (3) no programa "Conversa com Bial". As duas falaram sobre seu relacionamento e as dificuldades que enfrentaram até se assumirem publicamente neste ano, no Dia dos Namorados.

Na entrevista com Pedro Bial, as duas revelaram que o próximo passo é a maternidade. "Eu já passei dessa idade, mas posso 'dar pilha. Estou tentando, inclusive'", disse Lan Lanh. "Passei da idade de gerar. Sei que tem gente com mais de 50 que engravida, mas a minha vida foi corrida, foram 30 anos na batida. Mas agora eu tenho um grande motivo".

Nanda Costa completou. "A gente quer. A gente quer", disse. "Se tudo der certo, antes do 60 [anos], meu amor", brincou a atriz.

Nanda Costa relembrou também da ocasião em que percebeu que gostava de mulheres. "Eu tive um namorado durante três anos e era super apaixonada por ele. Em um carnaval, em Paraty, durante o Bloco das Piranhas, eu comecei a vestir ele como mulher. Botei saia, maquiagem, blush. E ele ficou gata! Saímos de mãos dadas e durante o carnaval eu ficava elogiando 'Nossa, como você tá gata. Foi aí que eu comecei a olhar diferente para as meninas", disse.

O casal comentou também sobre preconceito e a dificuldade em se assumir homossexual. Já tinha essa vontade há muito tempo. Sempre me senti muito livre e quando vinha essa preocupação, não sabia como lidar. Tinha um medinho porque vivemos em um país muito preconceituoso", disse Nanda.

A mãe atriz disse que foi um alívio quando Nanda assumiu o relacionamento. "Na verdade, foi um alívio ver elas assumirem. Porque tinha aquela pressão das pessoas em saber porque ela nunca namorava. Você fica sem saber o que falar. No dia do post, saí na cidade de peito estufado", contou Patrícia Campos.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, sexta-feira foi dia 3 de agosto.