Topo

Angélica ri de gafe e avisa Eliana: "Miga, Alckmin te mandou um beijo"

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

07/08/2018 23h57

Mulher de Luciano Huck, a apresentadora Angélica riu da gafe cometida por Geraldo Alckmin ao confundi-la com Eliana, durante evento realizado nesta terça-feira (7), em São Paulo.

O candidato à presidência da República iniciou a palestra mediada por Huck dizendo. "Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana", disse ele olhando para Angélica, que estava sentada na primeira fileira da plateia.

Angélica ri de gafe cometida por Alckmin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Angélica ri de gafe cometida por Alckmin
Imagem: Reprodução/Instagram
Após alguns segundos, Huck interrompeu a fala de Alckmin e o corrigiu. "Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?", questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. 

No Instagram, Angélica reagiu à gafe com bom humor e avisou a Eliana. "'Miga', o Alckmin te mandou um beijo", escreveu ela. 

A saia justa aconteceu durante o GovTech Brasil, evento organizado pela ONG BrazilLAB e pelo Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio), e que conta com palestrantes de dez países, entre eles, alguns presidenciáveis.

Para quem não se lembra, Luciano Huck e Eliana foram namorados em 1997, e o relacionamento durou dois anos. Já o namoro de Luciano Huck com Angélica foi assumido pela primeira vez somente seis anos depois, em 2003. Eles são pais de três filhos, Benício, Joaquim e Eva.