Latino desabafa após críticas e cita Kelly Key, Mirella Santos e Rayanne
Latino resolveu desabafar em seu Instagram nesta quinta-feira (9). Ele reclamou das críticas que recebeu após filmar e compartilhar na rede social a namorada, Jéssica Rodrigues, fazendo topless na piscina do hotel em que estão hospedados na Espanha.
Alguns seguidores acharam que desnecessário o cantor expor a modelo, enquanto outros chegaram até a falar mal do corpo dela.
Latino postou um vídeo inconformado com os haters e até citou as ex, Kelly Key, Mirella Santos e Rayanne Morais.
"Na época da Kelly Key fizeram tanto inferno na minha vida que deu no que deu. Na época de Mirella Santos foi uma exposição absurda após a 1ª 'A Fazenda' [que ela participou], que até pra sair de casal era difícil. Depois veio a tal ostentação do meu novo casamento com a Miss Rayanne Morais, foi tanta inveja depositada que acabei me separando", disse o cantor.
O cantor também falou das polêmicas das pensões dos nove filhos, de relações diferentes, e dos macacos que teve -- Twelves, que morreu atropelado em março, e Ana Paola, seu novo bicho de estimação.
"Na sequência veio a possível briga com minha filha Suzanna (filha da Kelly), que não me aceitava como pai. Depois as brigas com a minha mãe por causa de ciúmes do meu macaco. Não satisfeitos vieram falar que dava mais atenção para ele do que para meus filhos. Em seguida me detonaram por causa das brigas por pensões na justiça que eu não pagava e que seria preso a qualquer momento", declarou.
Por fim, Latino falou de Jéssica, mas amenizou, afirmando que a maioria de seus seguidores são fãs de verdade.
"Estão pegando no pé da minha atual, Jéssica Rodrigues, só porque a ela tem um corpo excepciona? Quando que vocês, seguidores fakes e do mal, vão tratar de cuidar das vida de vocês? [...] Não estou aqui generalizando, 98% dos meus seguidores são fãs de verdade e gente que curte pra valer minhas postagens. Eu abro minha vida pra todos diariamente, pois sou transparente e não tenho nada a esconder. A pergunta é: Quem são esses 2%? [...]Desejar o mal não é digno do ser humano. Não faça isso. Viva leve e faça o bem. Que tal? Enfim...", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.