Topo

"Temos química dentro e fora de cena", diz Prattes sobre Juliana Paiva

Nicolas Prattes (Samuca) e Juliana Paiva (Marocas) formam o principal casal romântico de "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo
Nicolas Prattes (Samuca) e Juliana Paiva (Marocas) formam o principal casal romântico de "O Tempo Não Para" Imagem: Divulgação/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

09/08/2018 17h29

Nicolas Prattes evita falar de namoro quando o assunto é Juliana Paiva, mas depois do flagra do beijo entre os dois atores no show dos Tribalistas na madrugada do último domingo (5), no Rio, o protagonista de "O Tempo Não Para", assumiu uma aproximação maior com a atriz.

"Nós temos química dentro e fora de cena. Aquilo ali [o show] foi um momento nosso e vocês [jornalistas] foram espertos", disse o ator durante intervalo nas gravações da trama das 19h nesta quinta-feira (9) nos Estúdios Globo. "A novela está ótima", completou, às gargalhadas, encerrando o assunto.

Nicolas contou que só teve dois dias de preparação para assumir Samuca, que seria feito por Klebber Toledo. Ele revelou que procurava um personagem como o jovem empresário visionário.

"Não gosto de zona de conforto e é muito legal ver que as pessoas já estão gostando tanto do Samuca na primeira semana, imagina daqui a seis meses?", comemorou o ator, que define o seu personagem como um homem que valoriza o ser humano e tem bons sentimentos. 

"O grande papel dessa novela é  de resgatar os valores e desbanalizar o amor. Quando você fala um 'eu te amo' é um eu te amo mesmo. É muito fácil falar, mas aqui os personagens mostram nas atitudes".
Ele também explicou o amor à primeira vista entre Samuca e Maroca. "Samuca se apaixonou enquanto ela dormia. É amor à primeira vista e na minha concepção é um tipo de raio que atrai e aos poucos, com a convivência, vai se descobrindo o sentimento. Eu já olhei para uma pessoa e fiquei paralisado e sem entender direito o que estava acontecendo no primeiro instante. Aí comecei a me aproximar e entender que era amor", finalizou.