Topo

Juliana Paiva e Nicolas Prattes são vistos aos beijos em show no Rio

Nicolas Prattes e Juliana Paiva vão juntos a show dos Tribalistas e são vistos aos beijos pela primeira vez - AgNews
Nicolas Prattes e Juliana Paiva vão juntos a show dos Tribalistas e são vistos aos beijos pela primeira vez Imagem: AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/08/2018 08h07

Casal de protagonistas de "O Tempo não Para", Juliana Paiva e Nicolas Prattes foram fotografados pela primeira vez aos beijos durante show de "Os Tribalistas" no domingo (5) no Rio de Janeiro. 

Durante o show, Juliana gravou momentos da apresentação, publicados em sua conta do Instagram, mas não tornou público nenhum registro com Prattes. 

Juliana Paiva e Nicolas Prattes curtem juntinhos show dos Tribalistas no Rio - AgNews - AgNews
Juliana Paiva e Nicolas Prattes curtem juntinhos show dos Tribalistas no Rio
Imagem: AgNews
Os atores negavam o romance, que começou nos bastidores da novela de Mário Teixeira, mas o namoro não era segredo para pessoas próximas.

Em junho, no lançamento da novela, em São Paulo, Juliana afirmou que estava solteira ao dizer que não havia reatado com Juliano Laham.

"A gente não está junto, a gente se respeita, torce e se admira. Isso independe de estar junto com a pessoa. Estou solteira", declarou ela na ocasião. Ela e Laham ficaram um ano juntos e terminaram o relacionamento em setembro do ano passado. O ex de Juliana Paiva também fez a fila andar e assumiu namoro com a estudante de medicina Luana Loewe.

Apontado como affair da bailarina Mayara Araújo, sua instrutura na "Dança dos Famosos" e com quem quem trocou beijos durante apresentações, Prattes nunca oficializou o relacionamento.

No mês passado, a bailarina deixou de seguir o ator no Instagram e apagou a foto que "entregava" o romance dos dois.

Nicolas Prattes e Juliana Paiva curte show aos beijos no Rio de Janeiro - AgNews - AgNews
Nicolas Prattes e Juliana Paiva curte show aos beijos no Rio de Janeiro
Imagem: AgNews
 

"Encontro de almas"

Discretos em relação à vida pessoal, Juliana Paiva e Nicolas Prattes definiram a química entre seus personagens, Maroca e Samuca, como "um encontro de almas".

"É uma história de amor, eles têm um encontro de almas. Ela quer mudar o mundo do jeito dela e ele quer mudar do jeito dele. A gente fala de amor de uma forma leve", disse Nicolas no "Encontro com Fátima Bernardes".