Topo

Eliana lembra apoio do filho em gravidez de risco: "Pequeno grande homem"

Eliana com Arthur e Manuela - Reprodução/Instagram/eliana
Eliana com Arthur e Manuela Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/08/2018 14h23

Eliana não só parabenizou o filho, Arthur, que completa 7 anos nesta sexta-feira (7), como fez questão de falar o quanto o garotinho é especial. A apresentadora publicou diversas fotos de momentos dos dois juntos e relembrou o apoio que recebeu dele, mesmo tão pequenininho, durante a gravidez de risco de Manuela.

"Percebi que Arthur era um pequeno grande homem quando fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e muito carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor. Obrigada, Arthur, você é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo, meu filho, e Deus te dê muita saúde sempre. Parabéns por seus 7 anos de vida espalhando positividade por onde passa. Vamos comemorar a vida!!! Te amo!! Parabéns!!!!", declarou.

Eliana teve que ficar de repousou na gestação de Manuela, após sofrer um descolamento de placenta. A menininha, atualmente com 10 meses, é fruto da relação da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. Já Arthur, é filho de Eliana com o ex, João Marcelo Bôscoli.