Topo

Louro José comete gafe e cita programa de Luciana Gimenez na Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

10/08/2018 11h07Atualizada em 10/08/2018 14h14

Louro José se empolgou com o ator José Loreto, que mostrou seu lado cantor, mas acabou fazendo confusão.

No "Mais Você" desta sexta (10), Ana Maria e os outros convidados do programa ouviam Loreto cantando uma música em homenagem a sua filha com Débora Nascimento quando o papagaio cometeu a gafe.

"Caramba, Zé! Atenção, Rede Globo, fica a dica para o 'Superpop'. 'Popstar'! 'Popstar'... É muito bom", disse ele, se corrigindo rapidamente.

Ana Maria e os convidados ignoraram o erro do Louro, que involuntariamente fez propaganda para o programa de Luciana Gimenez. 

Em seu Instagram, a apresentadora da RedeTV! postou o vídeo do momento da gafe de Louro. "Agradecida pela audiência, Rede Globo. O 'Superpop' é um clássico", comentou ela.

Há menos de um mês, Márcio Garcia cometeu uma gafe semelhante em seu "Tamanho Família" ao chamar o público para assistir ao "Esporte Espetacular". Ele afirmou que a atração iria ao ar após o "Domingo Espetacular", programa jornalístico da Record TV. 

José Loreto e a paternidade

No "Mais Você", José Loreto, Bruno Gissoni e Mumuzinho falaram sobre paternidade.

Loreto comentou as preocupações que tem como pai de primeira viagem. Ele e Débora Nascimento têm uma filha, Bella, de quase quatro meses.

"Antigamente não tinha preocupação a longo prazo. Hoje eu penso daqui a 20 anos como vai estar a sociedade... Visto minha filha de azul, de rosa. Vou tirando todos os preconceitos".