Topo

Maria Ribeiro parabeniza Fabio Assunção pelos 47 anos: "Feliz vida nova"

Fábio Assunção e Maria Ribeiro   - Imagem/AgNews
Fábio Assunção e Maria Ribeiro Imagem: Imagem/AgNews

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/08/2018 15h55

Fabio Assunção completou 47 anos nesta sexta-feira (10) e ganhou uma homenagem apaixonada da namorada, Maria Ribeiro. Ela postou em seu Instagram uma foto do ator criança e se declarou a ele.

"4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz...[risos]). Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios. E como diz a revista 'Trip', segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, 'dimmer boy', que a luz fique cada vez mais do seu jeito,  elegante e gauche de redesenhar a sua história", escreveu Maria.  

Em recente entrevista para a "Trip", Fabio abriu seu coração e falou sobre luta contra a dependência química. 

“A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA [Alcoólicos Anônimos]. Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade”, declarou ele.