Topo

Noiva se declara a cantor traído por Leticia Almeida: "Grata por ter você"

Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/08/2018 16h32

Saulo Poncio parece ter superado de vez a traição de Leticia Almeida, que ficou grávida do cunhado do cantor, Jonathan Couto. Tanto que ele está noivo de Gabi Brandt, modelo e ex-participante do reality show "De Férias com o Ex", da MTV Brasil, e ganhou uma declaração apaixonada nesta sexta-feira (10).

"Nós não falamos 'te amo' toda hora. Aliás, falamos poucas vezes. Mas quando falamos, nosso coração se enche de verdade e sentimentos bons. Nosso 'te amo' soa quase um 'sou grata(o) por ter você comigo'. E é o sentimento mais sincero que eu já vi na minha vida. Nós ficamos horas conversando, por muitas vezes até amanhecer, e nessas conversas eu posso ver que tenho meu amor e meu melhor amigo na mesma pessoa. Eu poderia passar horas escrevendo sobre o quanto te admiro, mas agora só tenho a agradecer a Deus por ter unido nossos caminho... ah, e como eu agradeço", escreveu Gabi.

Com direito a saxofonista, o pedido de noivado foi feito no mês de junho, pouco tempo depois de Saulo ter terminado com Letícia.

Na ocasião, Gabi Brandt se emocionou com a surpresa feita pelo cantor da dupla pop UM44K e escreveu a seguinte mensagem no Twitter. "Sim, mil vezes". O casal ainda não divulgou a data para a cerimônia.

Atualmente, Saulo e Gabi aproveitam dias de descanso nos Estados Unidos, juntos.

Relembre a confusão

Letícia Almeida, atriz que fez "Meu Pedacinho de Chão" e a série "Dois Irmãos", revelou por meio de comunicado publicado nas redes sociais, no último domingo, que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, de cinco meses, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio (cantor da dupla pop UM44K), e sim o seu ex-concunhado, o também cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

A informação, segundo ela, foi confirmada através de um teste de DNA.

"Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (...) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto", escreveu Letícia.

A atriz ainda pedia na postagem, que teve mais de 60 mil curtidas, que não fossem mais feitas perguntas sobre a história envolvendo ela e o pai da menina. "Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter."

O que dizem os citados

Jonathan Couto se manifestou sobre a revelação de que é pai da filha de Letícia no comentário de uma seguidora, nesta terça-feira.

"A única vez que a segurei [Madah] foi sabendo que ela era minha sobrinha. (...) Tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça. Não espere por mim explicações na internet porque não darei em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança", disse ele.

Saulo Poncio, que acreditava ser o pai de Madalena, afirmou. "Passei um mal bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir. Resolvi me desligar do meu relacionamento [com Letícia], que não estava bem há muito tempo. Quanto a Maria Madalena, essa é minha filha, essa não tenho como me desligar. (...) Como poderia pegar de volta ou retirar todo amor de um pai que a entreguei", escreveu Saulo, no Instagram, em junho, quando se separou de Letícia.

Sarah Poncio, mulher de Jonathan e irmã de Saulo, também se pronunciou no Instagram com um textão falando sobre fé e família.

"Quero dizer a todos que estamos todos bem. Isso tudo é de real importância que tenho a transmitir a vocês. Lembrando que só o amor constrói."

A reportagem do UOL tentou entrar em contato com Letícia Almeida, mas até a conclusão desta matéria ela não havia respondido. 

Após enorme repercussão do post no qual revela a verdadeira paternidade de sua filha, a atriz Letícia Almeida decidiu excluir o seu perfil no Instagram e abandonar de vez as redes sociais. A conta que possuía cerca de 180 mil seguidores já não existe mais