Culpa e traição do passado movem triângulo amoroso de próxima trama das 18h
A única coisa pela qual Isabel (Alinne Moraes) era mais apaixonada do que Alain (João Vicente de Castro), seu ex-namorado, era a ideia de um dia deixar a cidade de Rosa Branca. Mesmo de casamento marcado, ela vê a oportunidade surgir quando se deslumbra com Felipe (Patrick Sampaio), primo e melhor amigo de Alain, que está iniciando uma carreira de empresário fora da pequena cidade.
O triângulo é o mote da próxima novela das 18h, "Espelho da Vida", segundo a sinopse divulgada nesta segunda (13), pela Globo. Sem pensar duas vezes, Isabel decide fugir com o rapaz. Mas a alegria dura pouco, pois ela e Felipe se envolvem em um acidente de carro na estrada. Avisado do ocorrido, Alain sai em disparada para o local e fica furioso ao saber que foi traído pela amada e pelo primo.
Para apartar uma briga entre os dois, Isabel acaba revelando que está grávida. Completamente desiludido, Alain resolve abandonar sua antiga vida e deixa a cidade. Dias depois, Felipe morre em decorrência de aneurisma --o que deixa o primo bastante culpado.
Anos depois, Aleain consegue dar um rumo à sua vida, tornando-se um famoso diretor de televisão e namorando a bela atriz Cris Valência (Vitória Strada). Enquanto isso, Isabel vê seu sonho de virar pesadelo e precisa cuidar sozinha de sua filha Priscila (Clara Galinari).
Tudo muda quando Alain retorna a Rosa Branca com a intenção de gravar seu primeiro longa-metragem. Isabel vê uma nova chance de recuperar seu amor do passado, nem que para isso tenha que passar por cima de Cris, escalada como protagonista do novo filme do namorado.
Além de ter de lutar por seu amor, a protagonista de nova trama de Elizabeth Jhin (de "Além do Tempo" e "Amor Eterno Amor") terá uma experiência mística e inacreditável ao viajar no tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.