Topo

Em repouso, Ana Furtado agradece fãs por apoio em sua luta contra o câncer

Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

15/08/2018 11h18

A apresentadora Ana Furtado não perde o otimismo em seu tratamento contra o câncer de mama. Nesta quarta-feira (15), ela usou sua conta no Instagram para avisar aos fãs que está em repouso e agradecer o carinho deles.

"Procuro ler e responder o máximo que posso. Estou em repouso, mas é verdade que ler as mensagens lindas de vocês me revigora e me dá mais ânimo pra levantar. Mensagens de força, coragem, depoimentos com suas histórias. É lindo e emocionante fortalecer e ser fortalecida por vocês também. Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada. Todo meu carinho e gratidão a vocês", escreveu ela.

Recentemente, Ana falou sobre sua quinta sessão de quimioterapia e se mostrou confiante, como sempre.

"Hoje foi minha 5ª sessão da vitória. Vitória, sim! Acho muito importante sempre me cercar de pensamentos e energias positivas. Não venho aqui apenas para aplicar um remédio. Venho em busca da minha cura! Venho alcançar a minha vitória!!! Encarar com força é fundamental; afinal, irei triunfar sobre um antagonista e o meu êxito será inevitável. Essa é mais uma lição que esse professor me ensinou: que precisamos pensar e visualizar coisas positivas, além da força, dedicação e coragem. Portanto, a partir de agora só tratarei esse momento como "sessão da vitória", pois já sou vitoriosa", declarou.