Topo

Sergio Marone explica saída da Record: "Quero ser apresentador"

Sergio Marone prestigia Sabrina Sato em jantar beneficente - Thiago Duran/AGNews
Sergio Marone prestigia Sabrina Sato em jantar beneficente Imagem: Thiago Duran/AGNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

15/08/2018 21h57

Depois de três anos como galã da Record, Sergio Marone anunciou a saída da emissora. O ator optou por não renovar o contrato pois tem planos como apresentador.

Em conversa com o UOL na noite desta quarta-feira (15), o ator antecipou que tem um programa de entretenimento na pasta e planeja vender para outras emissoras.

"Minha intenção agora é a carreira de apresentador. Quero focar nisso e ficar livre para poder oferecer esse projeto a outras emissoras. Não sei como vai ser. É um projeto muito grande de entretenimento, que tenho de ter a liberdade de poder negociar e trazer parceiros comerciais", explicou durante o Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal, no centro do Rio.

Marone despistou se pretende levar seu projeto a outra TV aberta ou plataformas de streaming como Netflix: "O mercado está tão bom, tão aquecido, vou ficar disponível."

A saída de Sergio Marone da Record foi confirmada pelo UOL com a assessoria dele, na manhã desta quarta. "Ele optou por fechar contratos por obras e ficará à disposição para novas propostas de trabalho", informou o estafe do ator.

Na Record, Sergio Marone fez sucesso como o faraó Ramsés, antagonista de "Os Dez Mandamentos" (2015), e interpretou o Anticristo em "Apocalipse" (2017). Além das novelas bíblicas, ele foi repórter do "Dancing Brasil", programa de Xuxa Meneghel, e apresentou o "Hoje em Dia" nas férias de Cesar Filho.