Topo

De casamento marcado, Nicole Bahls vibra com boa fase e quer fazer novelas

Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

16/08/2018 04h00

Nicole  Bahls, 32, está radiante. Ela acredita ter, enfim, encontrado seu grande amor e se prepara para realizar o "sonho de menina": casar na igreja da Candelária, no Centro do Rio, com direito a festão para mais de 400 convidados. O grande dia será em 4 de dezembro e a atriz contará com o apoio do cerimonialista Roberto Cohen, que fez o casamento de Isis Valverde e Juliana Paes, para organizar a celebração da sua união com ator e modelo Marcelo Bimbi, com quem namora há mais de três anos.

"Vou casar, construir a minha família e realizar um sonho maior que é entrar na igreja, ainda mais numa igreja com uma história tão bonita, organizada por profissionais da mais alta qualidade e com um homem lindo, gentil, que me tratará como princesa. Estou vivendo um momento especial que chamo de presente de Deus. Só tenho a agradecer", contou ela ao UOL. A igreja escolhida pelo casal é a mesma onde Belo e Gracyanne Barbosa disseram "sim" em 2012.

Entre os padrinhos famosos de Nicole e Bimbi estão Adriane Galisteu, Nego do Borel, Adriana Bombom e Marcus Majella.

Nicole Bahls e o noivo Marcelo Bimbi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls e o noivo Marcelo Bimbi
Imagem: Reprodução/Instagram

"Sabrina [Sato] está vendo se terá como vir porque terá neném em novembro, mas ela já é minha madrinha de coração", conta ela, que planeja engravidar ano que vem.

"Não sei como vou fazer para segurar as lágrimas, sou muito mole para isso", diz Nicole.

A sorte no amor se também na vida profissional. Após atuar na peça "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém", e na TV em "Ferdinando Show", "Vai que Cola" e "Fala, Darci", no canal Multishow, Nicole sente-se mais madura e pronta para novos projetos.

"Quero fazer novelas. Antes pensava que não era capaz, mas, depois de atuar em 'Paixão de Cristo' e participar de dois filmes, consegui enxergar que sou capaz... Minha maior dificuldade ainda é o sotaque", conta ela, natural de Londrina.

"Tinha muito medo de texto porque no 'Pânico' trabalhávamos com improviso, tínhamos roteiro como qualquer outro programa, mas na prática era no improviso."

A insegurança fez Nicole recusar até convite para participação em novela.

"Qualquer participação pequena para quem nunca teve oportunidade era ótima. Mas não adianta aceitar se estiver com medo. Temos que aceitar quando sentimos pouco mais segurança", diz.