Topo

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa tem alta após 10 dias internado

Carlos Alberto de Nóbrega com os filhos João Victor e Maria Fernanda - Reprodução/Instagram/calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega com os filhos João Victor e Maria Fernanda Imagem: Reprodução/Instagram/calbertonobrega

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

17/08/2018 11h06

Depois de passar dez dias internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, João Victor, filho de Carlos Alberto de Nóbrega com sua ex-mulher, Andréa, recebeu alta. Ele sofreu uma lesão na altura do cóccix durante um jogo de futebol.

Graças a Deus estamos indo pra casa! Os médicos pediram que ele faça repouso, fisioterapia e retome as atividades com o passar dos dias. Nada como o carinho e o conforto de casa para ajudar nessa fase final da recuperação", anunciou Andréa em um comunicado no Instagram e por meio de sua assessoria.

João, que tem 18 anos, sentiu que havia se machucado no jogo ao sentir um estalo na parte final da coluna ao fazer uma abertura de pernas em uma queda durante um jogo, no último dia 7. No mesmo dia, foi medicado no hospital Albert Einstein, mas as dores não cessaram e ele foi para o Sírio, onde fez exames de raio-x e ressonância magnética.

Nos exames apareceu um sangramento em um vaso na vértebra de João. A equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho, amigo de Carlos Alberto de Nóbrega, foi acionado  e recomendou que o garoto ficasse em observação na UTI.

"Gostaria de agradecer imensamente a Deus! Agradecer a todas as preces e orações enviadas, elas foram importantes e fundamentais para passarmos por tudo. Gostaria de agradecer também a toda a equipe do Sírio que cuidou tão bem do João! Deus é grande e bom o tempo todo!", publicou a mãe de João.