Topo

"Vai tudo bem", diz Mara Maravilha após ser afastada do "Fofocalizando"

Mara Maravilha responde a perguntas de seguidores - Reprodução/Instgram
Mara Maravilha responde a perguntas de seguidores Imagem: Reprodução/Instgram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/08/2018 18h17

Mara Maravilha ainda não se pronunciou sobre sua saída do "Fofocalizando" anunciada pelo SBT nesta sexta-feira (17), mas tentou tranquilizar seus fãs no Instagram.

A apresentadora publicou uma foto de rosto na rede social e legendou com a frase "Vai tudo bem".

Nos comentários, ela recebeu apoio de seus seguidores. "É isso aí, Mara. Quem é luz sempre incomoda as trevas", escreveu um. "Você merece coisa melhor", comentou outro. "Acho que ela vai ter outro programa", supôs mais um.

A informação de que Mara deixou o "Fofocalizando" foi confirmada pelo SBT. "Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa 'Fofocalizando'. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", diz o comunicado.

Mara Maravilha é afastada "Fofocalizando": Relembre as polêmicas

UOL Entretenimento

UOL apurou que os demais apresentadores do programa Mamma Bruschetta, Leo Dias, Leão Lobo e Décio Peccinini e Lívia Andrade foram pegos de surpresa com a notícia. Mara não participou da atração nesta sexta. "Ninguém sabia de nada até agora, tudo aconteceu hoje. Foi decisão do Silvio Santos", disse uma fonte à reportagem.

Oficialmente, o SBT nega que Silvio esteja envolvido no desligamento de Mara e afirma que foi uma decisão entre a apresentadora e o diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio. Mara está sem projetos na emissora.

Procurada, Lívia Andrade, um dos desafetos de Mara na atração, disse que ficou sabendo do desligamento da colega pelo UOL e preferiu não comentar: "Eu li a matéria e é isso que o SBT falou. Só eles podem se manifestar sobre essa decisão".

Leo Dias, que recentemente teve uma discussão calorosa ao vivo com Mara, também não quis se pronunciar sobre a saída da colega. Ele também não participou do programa nesta sexta e disse à reportagem que está cuidando de uma forte gripe. "Nem voz eu tenho para comentar. A macumba que fizeram contra mim foi braba. Vou tomar banho de sal grosso", disparou. 

Pouco depois do anúncio da saída de Mara, o nome da apresentadora estava nos trending topics -- assuntos mais comentados -- do Twitter. O UOL procurou a apresentadora, mas ela não atendeu as ligações.

Vai tudo bem!!!

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)

em