Topo

Após saída do "Fofocalizando", Mara parabeniza SBT pelos 37 anos

Mara Maravilha - Divulgação
Mara Maravilha Imagem: Divulgação

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

19/08/2018 20h04

Após ser desligada do "Fofocalizando", Mara Maravilha parabenizou o SBT pelos seus 37 anos, completados neste domingo (19). "19 de agosto! Dia de festa, dia de comemorar os 37 anos do SBT! 37 anos da emissora que revelou talentos, que fez e faz a história do nosso país. 37 anos da casa que sempre me acolheu tão bem, a TV da família brasileira. Obrigada e que venham mais 37 anos, SBT", escreveu ela nas redes sociais. 

Mara foi uma das principais apresentadoras infantis do Brasil. No SBT, ela comandou o programa de sucesso "Show Maravilha".

Na última sexta-feira, Mara foi afastada do "Fofocalizando". "Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa 'Fofocalizando'. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informou o comunicado do SBT.

A apresentadora estava no "Fofocalizando" desde 2016. Durante toda sua passagem pelo programa, ela se envolveu em uma série de brigas e confusões com Lívia Andrade e Léo Dias.