Topo

Andressa Urach nega que participará novamente de "A Fazenda"

Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/08/2018 18h20

Andressa Urach usou seu Instagram nesta segunda-feira (20) para negar as notícias que saíram na mídia de que ela participará da próxima "A Fazenda", da Record.

"É uma grande mentira. Não acredite em tudo que você lê, pois é fake news. Eu, Andressa, não estarei na próxima 'A Fazenda' e não participaria novamente. Sou muito grata à Record, mas 'não preciso provar para as pessoas que eu mudei'. Hoje estou na melhor fase da minha vida, tenho paz interior e isso é meu bem mais precioso. E eu não troco essa paz por nada desse mundo!!!", declarou.

Urach teve uma participação polêmica na edição de 2013 do reality show. Ela chegou a quase sair no tapa com Denise Rocha em uma briga e "trocou" cuspes com Mateus Verdelho em uma discussão. O jeito "barraqueiro" da ex-Vice Miss Bumbum rendeu a ela muitos memes.

Urach se tornou evangélica em 2015 e deixou para trás seu passado ousado, após enfrentar um grave problema de saúde no fim de 2014 devido a aplicações malsucedidas de hidrogel. Atualmente, ela está fazendo faculdade de Enfermagem.