Topo

Ana Hickmann faz tatuagem em homenagem ao marido e ao filho: "Sempre quis"

Ana Hickmann mostra tatuagem - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann mostra tatuagem Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/08/2018 17h17

Ana Hickmann fez sua primeira tatuagem nessa segunda-feira (20). A apresentadora escreveu "Alexandre", nome de seu marido e de seu filho, na costela e mostrou o resultado no Instagram da arte feita por Wagner Maximus.

"Minha primeira tatuagem. Sempre quis fazer. Não faltou coragem. Acho que foi o momento. Ela tem um grande significado pra mim: representa meus dois grandes amores da vida, meus 'Alexandres'. O coração maior é o Alexandre Correa e o menor, nosso Ursinho. Estou muito feliz com o resultado", contou ela, que postou os "bastidores" da tatuagem em seu canal no YouTube [veja abaixo].

Alexandre, o marido de Ana, ficou muito feliz com a homenagem da mulher. "Quando seu coração bate mais forte e não sabe explicar o amor que sente! Minha Ana fez uma loucura de amor e também uma homenagem a mim e ao nosso filho! Fiquei emocionado! Te amo, Ana", disse ele.

Há alguns dias, Ana filmou mais um ambiente de sua mansão em Itu, interior de São Paulo: a boate.

"Ela tem diversos acessos. Tem entrada pela piscina, pela frente da casa, que é discreta, por dentro da casa por elevador, tem passagem de serviço, tem muita coisa", falou ela sobre o espaço que fica no subsolo da casa. "A gente criou para poder receber as pessoas e para poder se divertir. Comporta até 120 pessoas. Já testei! Já fiz muita festa aqui, muita mesmo".

Para que todos possam curtir livremente, Ana criou algumas regras bem severas. "Entrou aqui, não pode trazer celular, não pode tirar foto, não pode filmar, não pode postar. O que acontece aqui, fica aqui", assegurou.