Topo

Bailarina do Faustão comenta demissão: "Claro que fiquei chateada"

Bruna Padovani estava no balé do Faustão há mais de cinco anos - Reprodução/Instagram
Bruna Padovani estava no balé do Faustão há mais de cinco anos Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

21/08/2018 12h44

Bruna Padovani, 32 anos, ficou mais de cinco anos no balé do Faustão e foi avisada do seu desligamento da empresa na quarta-feira passada (15). Além dela, mais quatro bailarinas também foram dispensadas do programa.

"Claro que fiquei chateada de ter acontecido isso, mas agora é página virada e tenho outros sonhos a serem realizados", contou ela ao UOL, nesta terça (21).

A bailarina disse que a empresa alegou que o motivo da demissão é uma reestruturação. "Eles devem ter os motivos deles e pela reestruturação, talvez já não coubesse mais no perfil que eles necessitam no momento. Durante o tempo em que estive lá, sempre fui extremamente profissional e amava o que fazia", contou.

Bruna Padovani e Faustão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Padovani e Faustão
Imagem: Reprodução/Instagram
Quando o programa era gravado no Rio de Janeiro, Bruna passou uma temporada na cidade. "Tive essa experiência de morar um tempo em outro estado, aprendi muitas coisas, conheci muitas pessoas e tive várias oportunidades que talvez não teria se não estivesse trabalhando lá.
Independente de qualquer coisa, fui muito feliz e digo que acabou sendo uma faculdade para mim esse período", completou.

Formada em biologia, Bruna é só elogios e gratidão ao apresentador do "Domingão". "Faustão sempre foi muito presente, tipo um paizão mesmo.
Aprendemos muito com ele, foi um grande prazer ter trabalhado ao lado de um dos maiores comunicadores do Brasil".

Bailarinas "arrasadas"

A assessoria de imprensa da Globo confirmou ao UOL o desligamento de cinco bailarinas do "Domingão do Faustão", sem revelar o nome das profissionais demitidas.

"A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)", informou a emissora.

Foram demitidas Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky. A reportagem apurou que algumas delas ficaram sabendo da demissão pela imprensa. "Foram pegas de surpresa e estão arrasadas", disse uma fonte.

Raquel Guarini foi vencedora de duas edições da “Dança dos Famosos”: com Rodrigo Simas, em 2012, e com Marcello Mello Jr, em 2014. Ela e Bruna estavam no Faustão há mais de cinco anos. Em seu Instagram, Raquel não mencionou a saída do programa, mas avisou que tem novos planos.

“Muita coisa nova, vocês vão curtir, tudo muito bem pensado e elaborado para mim e para vocês. Estou muito ansiosa”, disse ela em seus vídeos. Raquel também postou uma foto e escreveu um verso de Cazuza: “Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho”.