Topo

Isabela Garcia vê neta com guitarra e diz: "Não vai ter médico na família?"

Isabela Garcia com a neta, Luisa - Reprodução/Instagram
Isabela Garcia com a neta, Luisa Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/08/2018 15h42

Isabela Garcia mostrou que o lado artístico é mesmo de sangue. A atriz, que tem quatro filhos de relacionamentos diferentes --  o musico João Pedro, de 30 anos, a arista plástica Gabriella, de 26, e os gêmeos Bernardo e Francisco, de 13 --, publicou em seu Instagram nesta terça-feira (21) um clique da netinha, Luisa, de 6 anos, com uma guitarra.

"Ai, ai, ai.... será que não vai ter um advogado, um médico na família?", brincou a atriz.

A garotinha, única neta de Isabela, é filha de João Pedro.

A atriz voltará ao horário nobre da Globo. Ela foi escalada para o elenco de "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, próxima novela das 21h. A informação foi confirmada ao UOL pela própria Isabela, que contou que ainda não sabe muito sobre sua personagem na trama.

No início deste ano, ela não teve seu contrato renovado e deixou o elenco fixo da emissora após 46 anos. Em janeiro, ela usou as redes sociais para fazer um balanço do tempo que passou na emissora.

"Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga... A partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz", escreveu, na ocasião.

Ai, ai, ai.... será que não vai ter um advogado, um médico na família

Uma publicação compartilhada por Isabela Garcia (@isabelagarcia) em