Topo

"Conversas cada vez melhores", diz Fabio Assunção em foto com os filhos

Fabio Assunção com os filhos, Ella e João - Reprodução/Instagram
Fabio Assunção com os filhos, Ella e João Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

22/08/2018 13h22

Fabio Assunção mostrou um momento em família para seus fãs. Nesta quarta-feira (22), o ator compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com os filhos, João, de 15 anos, e Ella, de 7, e falou sobre como é sair com eles agora.

"Vamos crescendo juntos e as conversas vão ficando cada vez melhores. Três gerações. E como é bom ver como cada um traduz o mundo a cada ano. A maneira de ver as coisas, as dúvidas e as certezas. Ontem jantávamos e a Ella relacionava os pedidos com o tamanho do estômago de cada um. Uma explicação teatral, gestual. Eu e o João observávamos. É, realmente uma pizza inteira não cabe num estômago pequenininho assim - olha! O adulto vai economizando os gestos, se encanta quando aprende a usar as palavras, mas esquece o estômago que tem", escreveu ele.

Nos comentários, os fãs adoraram ver pai e filhos juntos. "Muito bonito acompanhar a união de vocês", disse um. "Como eles cresceram. Parece que foi ontem que vi a notícia do nascimento de cada um", escreveu outra. "Que família linda a sua. Sorte deles que são filhos de um pai tão amoroso e talentoso", elogiou mais uma.

João é filho de Fabio com a produtora Priscila Borgonovi, enquanto Ella é fruto do relacionamento que ele viveu com a fotógrafa Karina Tavares. O galã global atualmente namora a atriz Maria Ribeiro.