Topo

Ex-BBB Mayla Araújo e ex-paquita Cátia Paganote estarão em "A Fazenda 10"

Irmã de Emily, Mayla Araújo, do "BBB17", e Cátia Paganote estarão em "A Fazenda 10" - Divulgação/TV Globo/Brazil News
Irmã de Emily, Mayla Araújo, do "BBB17", e Cátia Paganote estarão em "A Fazenda 10" Imagem: Divulgação/TV Globo/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

22/08/2018 15h29

A ex-BBB Mayla Araújo e a ex-paquita Cátia Paganote, a Miuxa, estarão na próxima edição de “A Fazenda”, que começa em setembro. A princípio, a Record queria Emilly, conforme noticiou o colunista do UOL Flavio Ricco e o site "Notícias da TV", mas as negociações com a vencedora do "Big Brother Brasil 17" não avançaram e a emissora fechou com a irmã gêmea dela. 

Além das duas, o UOL apurou que Fernanda Lacerda, a Mendigata, também é presença garantida na décima edição do reality show. Susy Cortêz, a Miss Bumbum 2015, foi convidada, mas sua participação no programa ainda não está definida por ela morar em Londres.

Os participantes passaram por exames médicos nesta semana, em São Paulo. Como de praxe, a Record não confirma os nomes dos peões.

Em junho, Ricco informou que Valéria Valenssa era um nome que a emissora queria para a “A Fazenda 10", mas a eterna Globeleza foi confirmada na nova temporada do "Dancing Brasil". E de Rafael Ilha, que na edição passada foi o participante reserva caso alguém desistisse ou fosse expulso.

O nome de Andressa Urach também circulou na mídia como possível participante da edição do reality, mas ela, que integrou o programa em 2013, desmentiu e afirmou que jamais voltaria a participar de "A Fazenda".