Topo

Mara Maravilha muda o visual: "Renovando sempre"

Antes e depois da mudança no visual de Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Antes e depois da mudança no visual de Mara Maravilha Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

22/08/2018 08h24

Fora da TV desde que foi desligada do "Fofocalizando", do SBT, Mara Maravilha resolveu renovar o visual. Na noite de terça-feira (21), a apresentadora compartilhou uma foto e mostrou que voltou a adotar os cabelos curtos.

"Renovando sempre. De volta aos fios curtos!!! Amanhã será um lindo dia. Boa noite, meus amores, amo vocês", escreveu ela.

Antes, a apresentadora compartilhou um texto em que defende a liberdade de cada um ser como bem quiser. "Ame, grite, cante, sorria, dance, chore, brinque, viva… Não tenha limites para as ações e atitudes. Seja Feliz, isso basta", falou.

Na última sexta-feira, a emissora de Silvio Santos emitiu um comunicado informando da saída de Mara do programa de todas as tardes. "Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa 'Fofocalizando'. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", disse o canal.

A apresentadora estava no "Fofocalizando" desde 2016. Durante toda sua passagem pelo programa, ela se envolveu em uma série de brigas e confusões com Lívia Andrade e Léo Dias.