PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Silvia Poppovic mostra orgulhosa novo físico após perder 35 quilos

Silvia Poppovic antes e depois de fazer a cirurgia de redução do estômago - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic antes e depois de fazer a cirurgia de redução do estômago Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/08/2018 16h22

Silvia Poppovic está toda orgulhosa de seu novo físico, após perder 35 quilos. A apresentadora fez uma cirurgia de redução de estômago em setembro de 2017 e, desde então, tem compartilhado fotos exibindo a silhueta mais magra no Instagram.

As publicações tem feito Silvia receber muitos elogios na rede social. Ao ver o comentário de uma seguidora, que a parabenizou, a apresentadora disse que o intuito não foi apenas estético. "Vamos viver no nosso melhor, com saúde, beleza e alegria o último terço da vida", declarou ela, que está com 63 anos.

Em entrevista ao  "Programa do Porchat" no início de junho,  Silvia Poppovic contou o que fez mudar seu estilo de vida e as condições para sua volta para televisão.

"Desde o finalzinho de setembro estou mudando meu corpo e estou muito feliz com isso.  Não estou dependurada como achei que ia ficar. Achei que ficaria uma bexiga vazia, murcha, feia. Devo perder mais uns quatro ou cinco quilos e aí fazer plástica, puxar aqui, ali, para ficar me sentindo bem. Tenho que esperar um ano e pouco para estabilizar", planeja Silvia.

A maturidade a fez iniciar a mudança: "Foi um clique que me deu. Minha filha fez 18 anos, vai fazer medicina, cuidar da vida, meu pai fez 90 anos e está ótimo. Falei: 'e eu? Tenho 63 anos, quero viver mais 30 anos e gorda como eu estou não vai dar, tenho que planejar essa fase da vida da melhor maneira possível porque eu não quero sobreviver, não quero me arrastar por aí'. Comecei a perceber que estava pesada pra viver os últimos 30 anos da minha vida, sem saúde".

Famosos