Topo

Em seu casamento, Camila Queiroz caminha ao altar acompanhada da mãe

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 17h20

Camila Queiroz teve uma companhia especial em sua caminhada até o altar para seu casamento com Klebber Toledo, neste sábado (25): a mãe Eliane Tavares. 

O pai da atriz, Sérgio Queiroz, morreu em 2017. Em abril deste ano, Camila o homenageou com uma publicação nas redes sociais: "Um ano que peguei na sua mão pela última vez e disse 'fica com Deus, pai. Que Ele te abençoe'. No início de uma novela, longe de casa, com uma família toda sendo muito forte. Eu sei que você tá olhando e cuidando da gente daí de cima! Te amo pra sempre, meu herói". 

Klebber, que usou um terno cinza, também foi conduzido ao altar pela mãe. As duas genitoras optaram por vestidos em tons de azul. 

Camila e Klebber oficializaram a união em Jericoacoara, no Ceará, em uma festa cheia de famosos, como Mateus Solano, Vanessa Giácomo, Flávia Alessandra e o sertanejo Luan Santana. Para dizer o sim, a atriz usou um vestido da estilista Lethicia  Bronstein.

Os dois tiveram 12 casais de padrinhos, em uma lista também recheada de celebridades. Entre elas, o autor Walcyr Carrasco, o cantor Luan Santana e os atores Drica Moraes, Joaquim Lopes, Cássia Kiss e Antonia Morais.