PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Luan Santana rebate comentário sobre namorada: "É a mulher da minha vida"

Luan Santana rebate internauta que falou sobre seu relacionamento com Jade Magalhães - Reprodução/Instagram/leodias
Luan Santana rebate internauta que falou sobre seu relacionamento com Jade Magalhães Imagem: Reprodução/Instagram/leodias

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

26/08/2018 15h54

Luan Santana é romântico até na hora de mandar aquela resposta no Instagram. Foi o que ele mostrou no último sábado (25), quando não deixou passar em branco um comentário que duvidava da autenticidade de seu namoro com Jade Magalhães.

O colunista Léo Dias, do jornal "O Dia" e do programa "Fofocalizando", publicou uma foto do casal na festa de casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo. Um internauta, então, comentou: "Fiquei sabendo que essa moça tem um salário de R$ 10 mil para 'ser' a namorada do Luan...".

Luan rebateu contando a história do casal. "Sabe, não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário sem querer e quis te dizer uma coisa: Conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena chamada Alto Taquari no Mato Grosso e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias, ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo".

Ele ainda falou sobre a decisão de ser discreto com o relacionamento. "Não sou de postar muitas fotos junto dela (por sinal, acabei de respostar essa foto que o Léo publicou, afinal estávamos em um casamento de grandes amigos, foi um dia especial) talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro não, ela me amou quando eu não conhecia o mundo. Talvez por isso ela tenha construído seu mundo em mim e eu projetado minha felicidade nela".

"Rezo para que encontre seu grande amor. Deus te abençoe", finalizou o cantor. 

Luan foi um dos padrinhos de casamento de Camila e Klebber -- e suas expressões na hora do beijo dos noivos roubaram a cena e viraram sensação nas redes sociais. 

Famosos