Aliviada, Ferrão desabafa sobre estreia na "Dança": "Sentimento transborda"
Mariana Ferrão na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/Globo
Paulo Pacheco
Do UOL, em São Paulo
27/08/2018 22h11
Mariana Ferrão fez um desabafo em tom de alívio sobre sua estreia na "Dança dos Famosos". Após se queixar de dores e chorar em vídeos publicados em sua rede social, a apresentadora do "Bem Estar" voltou à internet para descrever a intensidade dos sentimentos em sua primeira apresentação na competição da Globo.
"'Sempre há tempo para sentir' --foi a frase que pedi para meu parceiro guardar no peito. Espero que ela nos embale por muitos ritmos até dezembro neste desafio incrível chamado Dança dos Famosos. E sentimento, não tem jeito, às vezes, transborda. Os mais nobres vazam pelos olhos. Podem vir em lágrimas que misturam no sal dor, saudade e medo. Ou num brilho radiante de um sorriso enrugado de tão grande misturando rebolados, giros e acrobacias", escreveu a jornalista.
"Entre um voo e outro eu me conheci mais em uma semana do que nas últimas décadas todas. O corpo inerte reage ao movimento e traz à tona mistérios guardados na escuridão do fundo. Tesouros sombrios para os quais muitas vezes não queremos olhar. Sim, há tanto valor na nossa dor quanto no suor, no calor e no amor", continuou a participante da "Dança", que finalizou agradecendo à equipe do "Domingão do Faustão" e ao público pelas mensagens de apoio.
"O que mais me ajudou foi uma rede de apoio incrível, daquelas que você aprende a confiar até para saltar de olhos vendados para o abismo! Nesta rede, todo mundo segurou minhas pontas! Os meus companheiros de jornada, homens e mulheres, que me disseram sempre que eu não estava sozinha!", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.