Topo

Flavia Pavanelli assume que reatou o namoro com Kevinho

Flavia Pavanelli é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/08/2018 09h48

A atriz e youtuber Flavia Pavanelli foi a convidada do vídeo que comemorou os 3 milhões de inscritos no canal de Matheus Mazzafera. No papo, ela admitiu que reatou o namoro com o cantor Kevinho menos de dois meses após tornarem público o término.

"Não estou solteira. Verdadeira sempre. Minha vida é um livro aberto", disse ela, que preferiu não dar detalhes. "Eu já sabia, já tinha recebido fotos", riu o entrevistador.

Quem segue a atriz e o cantor nas redes sociais já sabia que o clima dos dois era novamente de romance. Na sexta-feira (24), ela postou duas fotos com o amado.  Na primeira, recebeu um beijo no rosto e escreveu "Já com saudade...". Na segunda, apareceu dormindo com Kevinho. O cantor também publicou a imagem dormindo com sua namorada no colo e postou outra foto de Flávia observando a câmera do celular do amado. "Olhar de naturalidade", brincou o funkeiro.

Ainda no papo, Flavia assumiu que já fez preenchimento labial. "Sim, não vou mentir. Sou muito a favor de qualquer procedimento que faça a gente se sentir melhor. Me incomodava. Se você pesquisar foto minha eu quase não tinha boca. Tá natural, tá legal, tô feliz. Não coloquei absurdos, fui colocando aos pouquinhos até chegar em um ponto em que eu ficasse feliz", falou ela, que confirmou também já ter operado o nariz e as orelhas.

Por fim, comentou que seria capaz de perdoar uma amiga que ficasse com algum ex dela.  "Eu não julgo, só que acho que tem algumas coisas que são desnecessárias. Eu perdoaria. Acho que nós mulheres temos que nos unir, pensar diferente, mas confesso que algumas coisas magoam muito e é uma pessoa que não vou querer ter por perto. Desejo que seja muito feliz, mas longe de mim", pontuou.