Após queda, ator de "Belíssima" passa por nova cirurgia e permanece na UTI
O ator Vitor Morosini, de 29 anos, que pode ser visto atualmente na reprise de "Belíssima", na Globo, passou por uma nova cirurgia nesta segunda-feira (28), após cair do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo, no último dia 23.
Morosini deu entrada no hospital Santa Casa com múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores e, de acordo com a assessoria do centro-médico, ele se submeteu a colocação de uma haste no fêmur e correção nos dois tornozelos.
“Ele está consciente, não sedado, permanece na UTI e seu quadro é estável”, informou também o boletim médico enviado ao UOL nesta terça.
O acidente
Após cair do quinto andar de um hotel em Barretos, Vitor Morosini foi levado de ambulância até a Santa Casa de Misericórdia.
O rapaz, que hoje trabalha como piloto de avião, ficaria no quarto do hotel apenas uma noite, de acordo com a polícia. O ator estava sozinho no quarto onde ocorreu o incidente.
A polícia trabalha com a hipótese de que Vitor Morosini tentou se matar. "Ele já falou no hospital que tentou suicídio", diz o delegado responsável pelo caso. Segundo ele, a avó do ator morou no hotel durante um tempo, mas nenhum parente vive na cidade atualmente.
Vitor Morosini estreou na Globo na segunda temporada do seriado "Sandy e Junior", em que interpretou Duda, estudante do ensino fundamental. Depois, foi para o SBT e atuou nas novelas "Pequena Travessa" e "Jamais Te Esquecerei". Voltou à Globo em 2005 e, em "Belíssima", interpretou Isaac, filho de Safira (Claudia Raia), seu papel de maior destaque na emissora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.