PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Irmã de Fernandinho, atriz de "Malhação" sofre aborto: "Senti vazio"

Fernandinho com a irmã, Maria Gabrielli Machado - Reprodução/Instagram
Fernandinho com a irmã, Maria Gabrielli Machado Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

28/08/2018 01h28

Maria Gabrielli Machado, irmã do jogador Fernandinho, anunciou ter sofrido um aborto espontâneo e perdeu seu primeiro bebê, que se chamaria Levi. Em sua rede social, a atriz de 22 anos, que em janeiro participou da novela "Malhação - Viva a Diferença", lamentou a interrupção da gravidez próxima do quarto mês de gestação.

"Levi significa ‘unido‘ ou ‘ligado‘. Outras compreensões possíveis são ‘junto de algo ou alguém‘ e ‘vinculado‘. Remete ao compromisso com as pessoas e com as coisas, além de ressaltar a importância das atitudes tomadas conjuntamente." Seu nome nunca fez tanto sentido como está fazendo agora, porque eu e seu papai nos unimos de um modo inexplicável hoje, mesmo de longe", escreveu Maria Gabrielli no Instagram.

"Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando e hoje o que fica é saudade", continuou a irmã de Fernandinho, que há oito meses está noiva de Walter Zanotti Neto.

Ultrassom de Maria Gabrielli Machado mostrou pela primeira vez o filho que esperava - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ultrassom de Maria Gabrielli Machado mostrou pela primeira vez o filho que esperava
Imagem: Reprodução/Instagram
"Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto no lugar do alívio, que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio. Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora. Que dor, meu filho, que difícil...", lamentou a atriz.

"Não sei dizer o que estou sentindo, mas agradeço ao Senhor por ter me dado a honra de ser sua mamãe e te agradeço por ter nos ensinado o que é 'amor incondicional'. Cuida de mim e do seu papai que te amamos mais que tudo nesse mundo. Nosso vínculo foi o mais lindo que já tive em toda minha vida e será eterno", concluiu Maria Gabrielli.

O noivo da atriz chegou a publicar, em 19 de junho, a primeira imagem da ultrassonografia do bebê. No início de agosto, ele admitiu estar ansioso pela chegada do primeiro filho.

Maria Gabrielli Machado é noiva de Walter Zanotti Neto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maria Gabrielli Machado é noiva de Walter Zanotti Neto
Imagem: Reprodução/Instagram
"É, galera, vou ganhar um parceiro de vida! Ansiedade está transbordando, e a cabeça a mil fazendo vários planos. Com quantos anos posso levar no estádio para ver o Corinthians? Posso colocar na aula de música quando nascer? Toda noite quero que assista jornal comigo! Vai ser gamer, e médico, e piloto de corrida. Esquece, piloto a mãe morre. Jogador de futebol certeza, ou basquete, afinal, acho que ele vai ter uns 2 metros de altura. Vai ser o mais forte, mais inteligente, bonito (pelo menos aos meus olhos), e sem dúvida, amado incondicionalmente. Vem pro pai, Levi, vem logo!", escreveu.

A irmã de Maria Gabrielli e Fernandinho, Thais Fernanda, também se sensibilizou com o aborto espontâneo e publicou a foto de um bebê deitado com a legenda "Luto!" e as tags #Anjo e #Levi.

Em julho, Maria Gabrielli defendeu o irmão das ofensas recebidas após a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo da Rússia, após derrota para a Bélgica por 2 a 1. "Você é grandioso, um ser lindo e iluminado, a estrela das nossas vidas. Eu te amo demais", escreveu Maria Gabrielli em seu perfil no Instagram, fechado para desconhecidos, com uma foto do irmão.

Famosos