Topo

Latino recebe cinzas do macaco Twelves em forma de diamante: "Emocionado"

Latino e Twelves - Reprodução/Instagram
Latino e Twelves Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/08/2018 11h44

Grande parceiro de Latino durante muito tempo, o macaco Twelves morreu em março deste ano - vítima de um atropelamento - e deixou o cantor com tristeza e saudade. Na noite de segunda-feira (27), ele mostrou que agora terá seu bichinho de estimação sempre por perto através de um processo que transformou as cinzas de Twelves em um diamante.

"Estou muito emocionado, olha o que acabei de receber. As cinzas do meu macaco Twelves em forma de um belo diamante. Que lindo. E um certificado. É um processo bem interessante, ele junta os fiapos do meu cabelo junto com as cinzas do macaco e transforma em um carvão e o processo em alta temperatura vira esse belo diamante. Com certeza vai ser meu amuleto da sorte que vou levar para onde eu tiver. Poxa, que saudade. Twelves, um pedacinho de você. Que lindo. Tamo junto", falou ele, que deve transformar a peça em um pingente ou anel.

Segundo o site oficial da empresa responsável por essa transformação, a pedra leva aproximadamente três meses para ser produzida e entregue ao cliente, que pode escolher a cor do diamante, entre transparente e tons de azul.

"Sabemos o carinho e amor que o cantor Latino tinha pelo animal, e também nos compadecemos. E como forma de homenagem queremos dar de presente um diamante feito das cinzas do macaco Twelves para o Latino, assim ele vai eternizar seu bicho de estimação com a forma de uma joia", informou a empresa.