Lexa sobre casamento com Guimê: "Fiquei bêbada, lembro de flashes"
Lexa disse o que lembra do dia de seu casamento com MC Guimê no "Programa do Porchat" de quarta-feira (29). A cantora, que em maio entrou na Catedral da Sé, na região central de São Paulo, em meio a um tumulto devido à falta de segurança, confessou não se recordar de tudo o que aconteceu.
"Fiquei bêbada, estavam me dando e eu estava bebendo. Cheguei em um nível no final da festa que lembro de flashes", revela. No entanto, gostou do que viveu. "Deu um frio na barriga, um nervosismo, é inexplicável. Foi o dia mais feliz da minha vida", vibra.
Controlar o acesso dos convidados na festa foi complicado. "O site do meu casamento vazou, as pessoas colocavam 'Ivete sangalo mais fulano, siclano e beltrano' na lista. Teve gente arrumada na porta dizendo 'não, eu confirmei presença'. Perguntavam se podia entrar, eu não conhecia e causavam confusão na porta".
Os perrengues não acabaram no dia seguinte. "A lua-de-mel foi complicada, foi quando acabou a gasolina por causa da greve dos caminhoneiros e não tinha para irmos ao aeroporto. Chegamos faltando 15 minutos para decolar, socamos tudo em mala de mão e perdemos o voo em Curaçao, a conexão era lá", relembra. O casal foi para St. Marteen, no Caribe.
Lexa revelou ainda o que é mais difícil de lidar no marido. "Ele tem muitos tiques de organização excessiva, e eu sou bagunceira. É capaz de eu puxar um cachorro da minha bolsa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.