Topo

Lexa sobre casamento com Guimê: "Fiquei bêbada, lembro de flashes"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

30/08/2018 06h31

Lexa disse o que lembra do dia de seu casamento com MC Guimê no "Programa do Porchat" de quarta-feira (29). A cantora, que em maio entrou na Catedral da Sé, na região central de São Paulo, em meio a um tumulto devido à falta de segurança, confessou não se recordar de tudo o que aconteceu.

"Fiquei bêbada, estavam me dando e eu estava bebendo. Cheguei em um nível no final da festa que lembro de flashes", revela. No entanto, gostou do que viveu. "Deu um frio na barriga, um nervosismo, é inexplicável. Foi o dia mais feliz da minha vida", vibra.

Controlar o acesso dos convidados na festa foi complicado. "O site do meu casamento vazou, as pessoas colocavam 'Ivete sangalo mais fulano, siclano e beltrano' na lista. Teve gente arrumada na porta dizendo 'não, eu confirmei presença'. Perguntavam se podia entrar, eu não conhecia e causavam confusão na porta".

Os perrengues não acabaram no dia seguinte. "A lua-de-mel  foi complicada, foi quando acabou a gasolina por causa da greve dos caminhoneiros e não tinha para irmos ao aeroporto. Chegamos faltando 15 minutos para decolar, socamos tudo em mala de mão e perdemos o voo em Curaçao, a conexão era lá", relembra. O casal foi para St. Marteen, no Caribe.

Lexa revelou ainda o que é mais difícil de lidar no marido. "Ele tem muitos tiques de organização excessiva, e eu sou bagunceira. É capaz de eu puxar um cachorro da minha bolsa".