Cleo Pires abre apartamento em São Paulo e comenta fama de só falar de sexo

Cleo Pires abriu o apartamento em que mora em São Paulo no canal "Bora", de Caio Fischer. A atriz e cantora comentou sobre a fama de só falar de sexo que, segundo ela, começou com um vídeo ao lado do repórter -- em que assumiu já ter usado algemas e ter feito ménage à trois.
"As pessoas são muito preconceituosas. Você tem uma conversa com um amigo seu e fala naturalmente sobre uma relação sexual que você teve e vira.... 'Nossa, agora você só fala disso', 'só quer saber disso'. Daí mistura com você gostar de postar half nudes [fotos 'meio' nuas], então falam 'você só faz isso da vida, você dá o dia inteiro'. Gente, uma coisa não tem a ver com a outra”, desabafou ela.
Em um momento, ao mostrar detalhes de sua casa, sem querer, Cleo confessou ter um vibrador. "Quem não tem, né, gente?", disse.
Ela também declarou que seria uma pretensão se considerar uma porta-voz das mulheres, mas que agora vê algumas coisas de outra forma. "Hoje eu olho pra atrás e vejo umas situações de assédio, de opressão que vivi, que não sabia que eram", explicou.
Na cozinha o assunto foi dieta e Cleo afirmou que come sem culpa. "Estou sem gerência. Tem dias que quero comer uma maçã, um ovo com uma torrada sem glúten. Tem dias que você acorda e quer um Sucrilhos. E o almoço vai ser estrogonofe com batata palha com uma torta de sobremesa. De lanche um Mc Donald's e de jantar um japonês. Quem se identifica?", brincou ela
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.