Topo

Aos beijos, Guizé deseja feliz aniversário a Bianca Bin: "Você é luz"

Sergio Guizé e Bianca Bin aparecem aos beijos em foto publicada pelo ator - Reprodução/Instagram
Sergio Guizé e Bianca Bin aparecem aos beijos em foto publicada pelo ator Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

03/09/2018 13h20

Pela primeira vez, Sergio Guizé se declarou publicamente a Bianca Bin em uma rede social desde que os dois começaram a namorar. O ator publicou uma homenagem pelo aniversário de Bianca, que comemora 28 anos nesta segunda-feira (3).

"Como você é linda garota, parabéns, feliz aniversário, parabéns para os seus pais também, estavam inspirados com certeza, você é luz meu bem, obrigado por existir. Eu te amo", declarou Guizé no Instagram. 

O casal começou a namorar durante as gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso", que chegou ao fim em maio. Eles sempre procuraram manter discrição no relacionamento. Guizé e Bianca vivem isolados em um sítio recém-comprado em Indaiatuba, interior de São Paulo

 "Lá é ótimo, estamos felizes, fazendo amigos novos e nos adaptando ao lugar que é diferente dos centros urbanos como Rio e São Paulo, por exemplos. Gosto de ficar isolado até mesmo para poder criar, ensaiar, pintar e meditar", explicou o ator, que voltará à TV como um dos participantes da nova edição do programa "PopStar", na Globo.