Silvio "demite" bailarina que errou comercial: "Não sabe ler? Vai embora!"
A vida das bailarinas da TV não está fácil. Após a demissão de cinco moças do balé do Faustão, uma dançarina do SBT foi dispensada no ar por Silvio Santos no último domingo (2). O apresentador se irritou ao ver Camila Galindo errando o merchan de sua marca de cosméticos. Ela segurou a placa da Jequiti ao contrário e levou bronca do patrão antes de ser mandada embora.
"Qual é a que está com a placa virada? Deixa eu ver... Manda embora aquela aí! Meu bem, você não sabe? Mas será... Vai embora, vai embora, vai embora! Pode ir embora! Rafaela, dispense ela!", ordenou Silvio para a coreógrafa Rafaella Viscardi, coordenadora do balé do SBT.
"Onde já se viu? Colocar Jequiti de cabeça para baixo! Vai embora, não fala mais! Quase que ela cai!", continuou o patrão. Em seu perfil no Instagram, Camila compartilhou a gafe e implorou para não ser demitida: "Silvio, pelo amor de Deus, estou cheia de carnê para pagar, não me manda embora".
A "demissão", porém, foi uma brincadeira, já que a bailarina voltou ao programa momentos depois. Em seu perfil no Instagram, ela esclareceu a "gafe" no "Programa Silvio Santos" e tranquilizou quem estava preocupado por causa da bronca do apresentador.
"Gente, eu fui escorraçada em rede nacional, eu e a minha plaquinha da Jequiti, mas passo bem. Tudo não passou de uma brincadeira entre a gente. Eu trabalho há um tempo com o Silvio, não fui demitida, mas agradeço às mensagens de carinho e reconhecimento pelo meu trabalho de pessoas que ficaram preocupadas e que se identificaram comigo. Eu sou mesmo desligada", afirmou.
A "gafe", aliás, pareceu mais uma estratégia de marketing do dono do SBT --com requintes de crueldade com suas colegas, é verdade, mas divulga a marca de cosméticos. Camila Galindo é figurinha carimbada em outros programas de TV. Antes de aparecer no SBT, no último domingo, a bailarina dançou no "Ding Dong", quadro do "Domingão do Faustão", na Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.