Topo

Ivete Sangalo paparica a filha de Juliana Alves, Yolanda

Ernani Nunes, Juliana Alves, Dito, Ivete Sangalo e Yolanda - Reprodução/Instagram
Ernani Nunes, Juliana Alves, Dito, Ivete Sangalo e Yolanda Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/09/2018 15h24

Ivete Sangalo não resistiu ao encontrar com Juliana Alves e a sua filha, Yolanda, de 11 meses, em um evento nesta terça-feira (4). A cantora paparicou a menininha e o momento foi registrado por Ernani Nunes, marido de Juliana.

"Família", escreveu o diretor na foto, em que ainda aparece Dito, assessor pessoal de Ivete, publicada em seu Instagram.

Ivete fez questão de comentar a postagem. "Ai, que a tia dela ama tanto. Que família mais linda! Juliana Alves maravilhosa de linda!", disse.

Recentemente, com emoção e tristeza, Juliana se despediu da Unidos da Tijuca em após seis anos como rainha de bateria da escola de samba do Rio de Janeiro.

“O que tenho com a Tijuca é um valor construído ao longo de anos. Por ser tijucana, por ser sambista. Sou comunidade. Isso não têm só a ver só com o bairro onde vivemos. Tem a ver com o meu jeito de ser e meu jeito de sentir. Tem a ver com identidade.  A minha alegria e meu orgulho viraram trabalho firme ao longo desses 6 carnavais.E levei o nome da nossa escola para onde eu fosse, representando a agremiação e divulgando nosso trabalho”, disse.

Ela reafirmou que está deixando o posto contra sua vontade e revelou que Fernando Horta, presidente da escola, disse que a saída dela era por problemas financeiros da Tijuca.

“Presidente Fernando Horta, fico com sua frase: ‘O único motivo é financeiro’.  A gente discorda em algumas coisas, mas eu sigo te respeitando, te admirando pelo que fez pela nossa escola nos últimos anos e sou muito grata por ter confiado a mim essa missão tão linda. Universo tá fazendo uma manobra, mas sei e tenho fé em Deus que será revertida num bem maior. Estarei aqui na torcida e vibrarei positivamente pelo Borel e comunidade tijucana.  Saio triste e contra a minha vontade,  mas agora só com o tempo mesmo”, concluiu.