Topo

Ana Furtado passa por última sessão de quimioterapia: "Vitória"

Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/09/2018 10h49

A apresentadora Ana Furtado fez questão de dividir com seus fãs no Instagram um momento especial em seu tratamento contra o câncer de mama. Nesta quarta-feira (5), ela passou pela última sessão de quimioterapia e agradeceu a torcida de todos.

"VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão", escreveu ela.

Ana falou pela primeira vez sobre o diagnóstico em maio. Na época, afirmou que já tinha passado pela cirurgia de retirada do tumor.

"Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas toda a minha coragem, toda a minha fé e toda a minha esperança para conquistar a minha cura", disse.

Recentemente, a comandante do "É de Casa" publicou um texto emocionante e garantiu que não está deixando se entregar. "Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!", disse.