Topo

Após desabafo, Bruna Marquezine aposta em look sexy para desfile em Veneza

Bruna Marquezine é entrevistada em evento m Veneza - Reprodução/Instagram/@mattonicomunicacao
Bruna Marquezine é entrevistada em evento m Veneza Imagem: Reprodução/Instagram/@mattonicomunicacao

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/09/2018 14h43

Após fazer diversos vídeos desabafando mais cedo por críticas ao seu corpo e até revelar uma depressão, Bruna Marquezine seguiu sua rotina de eventos luxuosos em Veneza, na Itália, nesta quarta-feira (5).

A atriz assistiu ao desfile de uma grife de lingerie italiana e apostou em um figurino sexy, com calça supercolada, blusa de renda com sutiã à mostra e um rabo de cavalo bem comprido.

Marquezine foi entrevistada por repórteres e falou sobre os seus vídeos de desabafo. 'Não falei pensando só em mim, falei pensando na minha geração e no meu público", disse.

Em seu relato pela manhã, a atriz confessou que teve problemas de saúde por tomar laxantes para emagrecer.

"Tive inúmeros problemas de saúde, não me alimentava direito e tomava laxante todos os dias. Ou não comia, ou comia besteira. Não tinha prazer em ter boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando. Comecei a ter problemas de saúde e fiquei assustada. Minha depressão avançando, comecei a tomar atitudes que me assustaram e fui atrás de ajuda", admitiu ela.

Bruna falou que foi sua família que notou sobre sua mudança e ajudou que ela se recuperasse. "Eu não tinha forças sozinha de buscar ajuda. Em um determinado momento eu nem entendia muito, só que eu estava infeliz, não gostava de mim, e estava assustada dentro da minha dor e sofrimento, com a minha saúde e atitudes comigo", lembrou. "Depois de terapia e análise, depois de conseguir estar saudável novamente, feliz com meu corpo, surgiu a Catarina de 'Deus Salve o Rei' e resolvi emagrecer para a Catarina de forma responsável. Sou atriz, às vezes precisamos mudar a aparência. Me senti preparada e bem para passar por isso. Quando vi o resultado da Catarina no vídeo eu fiquei feliz. Novela acabou e é isso, galera, estou feliz".

UM ANJOO #brunamarquezine #brumar

Uma publicação compartilhada por bruna marquezine e neymar ? (@brumarare) em