Renata Sorrah lembra parceria com Segall: "Tornava toda gravação incrível"
Renata Sorrah relembrou a parceria com Beatriz Segall, que morreu aos 92 anos na quarta (5) após problemas respiratórios, em São Paulo. Em depoimento enviado ao UOL, a atriz contou como foi contracenar com a eterna Odete Roitman em "Vale Tudo", reprisada atualmente pelo canal a cabo Viva em homenagem aos 30 anos de sua primeira exibição.
"Ela ia na frente puxando aquele elenco maravilhoso. A Beatriz era a grande estrela. Era uma loucura o que a gente brigava! Ela era horrível com a Heleninha porque nós nos dávamos muito bem. Pensávamos: 'De que maneira vamos fazer essa cena?' Era tão bom trabalhar com ela... Eu tinha paixão pela Beatriz", conta a atriz, que viveu Heleninha Roitman, a filha alcóolatra da vilã que era atormentada por uma mãe manipuladora.
Renata se recorda de como a presença de Beatriz Segall influenciava a todos no set: "Ela entrava no estúdio e colocava toda a gravação num lugar incrível. Era atenciosa, estudiosa e muito talentosa. Toda uma gravação ficava impregnada pela Beatriz".
Em depoimento ao site Memória Globo, Beatriz Segall também falou sobre contracenar com Renata Sorrah em "Vale Tudo" e lembrou a cena final em que Odete Roitman chora após ser confrontada pela filha.
"Ela disse para a mãe tudo o que tinha sofrido na infância. Quando terminou a cena eu estava debulhada em lágrimas. Sempre digo que a Renata me deu a cena de presente. Quando uma boa atriz descobre o jeito certo de fazer a cena, todo mundo ganha. Eu devo isso a Renata", elogiou Beatriz.
Renata retribui o elogio ao dizer ter aprendido muito com a colega: "Era uma mulher incrível, culta, inteligente. Uma excelente atriz e sempre com posicionamentos direitos na vida. Vai fazer muita falta".
Assista ao depoimento de Beatriz Segall:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.