Topo

Sertanejo Luciano é detonado por comentário em foto de Mari Palma e Siani

Mari Palma e Phelipe Siani tiram foto em frente ao espelho; casal está junto desde o ano passado - Reprodução/Instagram
Mari Palma e Phelipe Siani tiram foto em frente ao espelho; casal está junto desde o ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro e Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

06/09/2018 08h47Atualizada em 06/09/2018 18h03

O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, não agradou os seguidores de Phelipe Siani, repórter da Globo, pela piadinha de duplo sentido que fez ao comentar uma foto do jornalista.

Na imagem, publicada no Instagram, Siani aparece com a namorada, Mari Palma, em uma selfie tirada numa escadaria em frente a um espelho.

"Ela tá sempre um degrau acima de mim", disse ele. Foi então que o sertanejo escreveu seu comentário que, para muitos internautas, foi de gosto duvidoso: "Elas sempre estão... mas o importante é que na horizontal fica tudo igual".

Os seguidores não gostaram da brincadeira de Luciano supostamente de cunho sexual. "Que comentário ridículo do Luciano! Desnecessário", afirmou uma internauta. "Ave Maria, tem gente que não sabe a hora de parar", declarou outra. "Sem noção", criticou outra. "Que tosco", falou mais uma. "Dá pra ver como você respeita as mulheres", disse ainda uma internauta. 

Na tarde desta quinta-feira (6), Luciano procurou a reportagem e esclareceu “que em nenhum momento quis ser machista ou ofender alguém”.

“Jamais falaria isso na maldade. Foi uma brincadeira. Quero pedir desculpas se ofendi alguém. Sou amigo da Mari e do Phelipe, inclusive a primeira vez que eles saíram juntos foi para ir ao meu show”, afirmou Luciano, que é casado há 14 anos com Flávia, mãe de suas filhas gêmeas.

“Eu nunca que iria denegrir a posição de uma mulher. Sempre coloquei a minha mulher acima de mim em todos os monentos, é assim que a vejo, é assim que vejo a mulher. Fiquei muito chateado com os comentários dizendo que era machista porque eu nunca fui. Mais uma vez peço desculpa”, lamentou o irmão de Zezé di Camargo.

Phelipe Siani e Mari Palma começaram a namorar no ano passado. No último Dia dos Namorados, Mari falou sobre o relacionamento: "A gente aprendeu a amar todas essas diferenças e a ter vontade de conhecer o mundo um do outro. Hoje, eu consigo ser um pouco ele e ele um pouco eu".