PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Apresentadora do SBT, Graça Araújo permanece em estado grave após AVC

A apresentadora Graça Araújo, da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco - Reprodução/TV Jornal
A apresentadora Graça Araújo, da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco Imagem: Reprodução/TV Jornal

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/09/2018 10h38Atualizada em 04/06/2020 02h24

A apresentadora Graça Araújo, da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ela está no Hospital Esperança, no centro da cidade.

Em novo boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (7), o hospital informou o quadro de saúde da jornalista de 62 anos:

"A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo permanece com o diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, gravíssimo respirando com auxílio de aparelhos".

Neste sábado, o centro médico disse que o estado de saúde da jornalista "permanece inalterado".

De acordo com informações da TV Jornal, Graça Araújo sentiu-se mal e perdeu a consciência enquanto treinava em uma academia na zona sul do Recife.

Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi levada ao hospital pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Graça Araújo é uma das jornalistas mais respeitadas de Pernambuco. A apresentadora entrou na TV Jornal em 1990 e participou da criação do telejornal que comanda há 26 anos. Em suas redes sociais, ela mostra sua rotina de exercícios e provas — já disputou maratonas e Corrida de São Silvestre, em São Paulo.

Famosos