Topo

Em "Segundo Sol", Naná revela que Nestor é pai de Remy, e Dodô se desespera

Em "Segundo Sol", Naná contará para Dodô que Remy não é filho dele - Globo/Paulo Belote
Em "Segundo Sol", Naná contará para Dodô que Remy não é filho dele Imagem: Globo/Paulo Belote

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

07/09/2018 22h00

A suposta morte de Remy (Vladimir Britcha) vai mexer com todos em “Segundo Sol” e fortes emoções prometem agitar a trama nos próximos capítulos. Depois de enterrar o filho, Naná (Arlete Salles) ficará com peso na consciência e vai acabar revelando que Remy não era filho de Dodô (Zé de Abreu) e sim de Nestor (Francisco Cuoco).

Dodô, que nunca se deu bem com Remy, ficará desesperado com a traição da mulher. Ela tentará se explicar para o marido, mas ele afirmará que não vai perdoar Naná, que se mudará de vez para a casa de Nestor. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (11).

No capítulo deste sábado, Remy será encontrado morto com 14 facadas na cama ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli). Há especulações de que a morte do malandro é uma armação entre ele e Laureta (Adriana Esteves) para ficar com o dinheiro de Karola (Deborah Secco).

Mesmo vilão, o personagem de Valdimir  Britcha conquistou o público e movimenta a trama. Então quem deveria morrer no lugar de Remy em "Segundo Sol"? Vote na enquete clicando aqui.