Topo

Assistente do Ratinho, Valentina dá à luz seu primeiro filho

Felipe Pinheiro e Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

08/09/2018 14h21

Valentina Francavilla deu à luz seu primeiro filho na manhã deste sábado (8), em São Paulo. A assistente do apresentador Ratinho, do SBT, comunicou o nascimento de Giuseppe em seu Instagram.

Valentina anunciou nas redes sociais o nascimento de Peppe - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Valentina anunciou nas redes sociais o nascimento de Peppe
Imagem: Arquivo pessoal
"Tios e tias, cheguei! Graças a Deus foi tudo ótimo, não deu para ser normal, foi cesárea e cheguei ao mundo às 10h34. Obrigada pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo e minha mamãe!", disse ela, que mostrou uma foto do rosto do bebê.

O menino veio ao mundo com 51 cm e 3,610 kg, mais magro do que os 4 kg que havia alcançado uma semana antes do parto, como Valentina revelou em entrevista ao UOL, na semana passada. Por causa do peso da criança, a atriz ítalo-brasileira disse que estava preparada para o parto induzido.

"Ele deu uma desinchada depois que nasceu e pesou, e acabou com 3,610, que é um bebezaço!", explicou Celso Bernardes, marido de Valentina. Ele também falou à reportagem por que Peppe nasceu de cesariana e não de parto normal, como desejava a mulher.

"Em comum acordo com a médica, chegaram à conclusão de que era o melhor para ela e para o bebê. Está tudo ótimo, graças a Deus se recuperando. O nenê nasceu super saudável, gigante, parece que tem um mês de vida!", brincou.

Valentina chegou a engravidar no ano passado, mas sofreu um aborto espontâneo em outubro.