Topo

Geovanna Tominaga se casa no Rio: "Meu coração está cheio de alegria"

Geovanna Tominaga e Eduardo Duarte se casam no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga e Eduardo Duarte se casam no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

08/09/2018 10h54

Geovanna Tominaga e o advogado Eduardo Duarte se casaram na sexta-feira (7), no Rio de Janeiro. A atriz e apresentadora de 38 anos comemorou o novo status do relacionamento.

"Nosso momento mais íntimo e cheio de amor... Me casei com você, Eduardo Duarte, numa linda tarde no Rio de Janeiro. Que celebração carinhosa a do diácono Guilherme... Meu coração está cheio de alegria! Obrigada amigos e familiares que dividiram seus afetos conosco", disse Tominaga no Instagram.

A cerimônia foi celebrada no hotel Sheraton, no Leblon, zona sul da cidade, e foi realizada ao pôr do sol para cerca de 80 convidados. Eduardo também festejou em suas redes sociais: "Agora é oficial"

Tominaga passou refletir sobre como seria seu grande ao dia ao se dedicar profissionalmente como "casamenteira" -- realizando casamentos com sua empresa, a "Celebrando Amor".

"Eu sempre soube como eu queria o meu casamento, mas a gente não se casa sozinho. Tem que casar a sua ideia com a ideia de casamento do outro. O que aconteceu é que comecei a perceber que é lindo um casamento mega gigante, com todo mundo que você gosta, mas também que o principal é realmente eu e ele. A nossa história, a família e os amigos mais próximos", disse a ex-repórter do "Vídeo Show" em entrevista ao UOL