Topo

Televisão

Afastado pelo SBT, diretor Roberto Manzoni recebe alta após pneumonia grave

Roberto Setton/UOL
O diretor Roberto Manzoni e o apresentador Celso Portiolli, em 2011 Imagem: Roberto Setton/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/09/2018 17h23

Ex-diretor de Silvio Santos, Gugu e Celso Portiolli, Roberto Manzoni, mais conhecido como Magrão, assustou seus amigos e colegas de profissão ao aparecer na cama do hospital São Luiz, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. O profissional, afastado pelo SBT há dois anos, passou uma semana internado para tratar uma pneumonia severa.

"Estou melhorando. Tenho um monte de recomendações em alimentação e medicação. Foi um negócio meio bravo", afirmou Magrão em entrevista ao UOL. O diretor de programas históricos do SBT, como "Viva a Noite", "Programa Silvio Santos" e "Domingo Legal", recebeu alta na última sexta-feira (7), mas só informou sobre a internação neste domingo.

Reprodução/Facebook
Roberto Manzoni internado no hospital São Luiz Imagem: Reprodução/Facebook
"Passei mal e me levaram direto para a emergência. Não sabia que era pneumonia, só sabia que estava muito mal. Estava com tosse, fraqueza, expectorando muito. A gente vai deixando, tomando um remédio aqui, outro ali. De repente, fiquei doente. Eu deveria ter ido ao hospital um pouco antes", ressaltou o diretor de 69 anos.

Magrão foi afastado do SBT em abril de 2016 para cuidar da saúde. Nos bastidores, comenta-se que o diretor teve uma discussão séria com Celso Portiolli sobre os rumos do "Domingo Legal". Manzoni, por exemplo, era contra o "Passa ou Repassa" como atração fixa do programa. A gincana segue no ar.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!